Boost 4 Career: uma experiência de ensino híbrido em infusão curricular

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSeabra, Filipa-
Autor(es): dc.creatorSantos, Sandra-
Autor(es): dc.creatorMonteiro, Sílvia-
Autor(es): dc.creatorTomás, Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:21:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:21:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/15622-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15622-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade da Coruña-
Relação: dc.relationhttps://congreso-xviigp.asocip.com/index.php/es/programacion/libros-de-resumenes-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos de carreira-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma híbrido-
Palavras-chave: dc.subjectInfusão curricular-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento de competências-
Título: dc.titleBoost 4 Career: uma experiência de ensino híbrido em infusão curricular-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.