Música para ensinar fonética do português a alunos chineses: intervenção na mesa-redonda “Superando a barreira da língua: desafios dos materiais didáticos para línguas distantes”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCastelo, Adelina-
Autor(es): dc.creatorMorelo, Bruna-
Autor(es): dc.creatorSouza, José Peixoto Coelho de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:18:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:18:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-26-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-26-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/15300-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15300-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Aberta – Depart. Humanidades, Grupo EL@N, LE@D-Laboratório de Educação a Distância e eLearning (UID 4372/FCT); Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (UIDB/00214/2020/FCT)-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectPortuguês língua estrangeira-
Palavras-chave: dc.subjectCanções-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino da pronúncia-
Título: dc.titleMúsica para ensinar fonética do português a alunos chineses: intervenção na mesa-redonda “Superando a barreira da língua: desafios dos materiais didáticos para línguas distantes”-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.