eLearning e Ciência Aberta: caminhos para a sustentabilidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLoureiro, Ana-
Autor(es): dc.creatorMessias, Inês-
Autor(es): dc.creatorRocha, Dina-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Nuno Ricardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:53:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:53:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/15277-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.34627/leadt.2023.5-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15277-
Descrição: dc.descriptionNeste artigo refletimos sobre o impacto da Ciência Aberta e do Acesso Aberto no eLearning. Abordamos algumas medidas nacionais e internacionais e iniciativas institucionais com vista a implementação da Ciência Aberta, contextualizando e particularizando o caso de uma IES em Portugal.-
Descrição: dc.descriptionEsta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLE@D, Universidade Aberta-
Relação: dc.relationDistance Education and Elearning Laboratory-
Relação: dc.relationLE@D, Universidade Aberta-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjecteLearning-
Palavras-chave: dc.subjectCiência aberta-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino superior-
Palavras-chave: dc.subjectObjetivos de Desenvolvimento Sustentável-
Título: dc.titleeLearning e Ciência Aberta: caminhos para a sustentabilidade-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.