Perceções dos estudantes acerca do regime blended learning: estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorChagas, Laura-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:09:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:09:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/15275-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.34627/leadt.2023.5-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15275-
Descrição: dc.descriptionEsta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.-
Descrição: dc.descriptionEste estudo incide sobre a perceção dos estudantes de dois cursos de mestrado de uma instituição portuguesa de ensino superior público acerca da modalidade blended learning, nomeadamente em relação às principais razões que os levam a optar por este regime, às perceções das suas vantagens e desvantagens, assim como as metodologias e ferramentas mais utilizadas pelos docentes. Através de uma metodologia quantitativa, os dados foram recolhidos a partir de um inquérito por questionário. Os resultados provisórios indicam que as perceções dos estudantes relativamente ao regime de b-learning são positivas. No que diz respeito às metodologias e ferramentas utilizadas, existe ainda algum caminho a percorrer no sentido de recorrer a metodologias e ferramentas mais diversificadas.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLE@D, Universidade Aberta-
Relação: dc.relationDistance Education and Elearning Laboratory-
Relação: dc.relationhttp://hdl.handle.net/10400.2/15181-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectBlended learning-
Palavras-chave: dc.subjectHigher education-
Palavras-chave: dc.subjectStudent perceptions-
Palavras-chave: dc.subjectMaster’s degree-
Título: dc.titlePerceções dos estudantes acerca do regime blended learning: estudo de caso-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.