
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Cabral, Pedro Barbosa | - |
| Autor(es): dc.creator | van Valkenburg, Willem | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:15:45Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:15:45Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/15021 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15021 | - |
| Descrição: dc.description | In this study, we investigated if students are likely to achieve different levels of satisfaction depending on the interaction intensity (student-student, student-content, or student-teacher interaction) in a MOOC. | - |
| Descrição: dc.description | Financed and supported by projects : 1) MOOC-Maker Construction of Management Capacities of MOOCs in Higher Education 561533-EPP-1-2015-1-ES-EPPKA2-CBHE-JP (http://www.mooc-maker.org); 2) MOOQ Project number: 2015-1-NL01-KA203-008950 (http://mooc-quality.eu/about); 3) LEAD, UAb (https://lead.uab.pt). | - |
| Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | LEaD, Universidade Aberta | - |
| Relação: dc.relation | https://eventos.uab.pt/moocmaker/pt/resumenes/ | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MOOC | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Student experience | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MOOC design | - |
| Palavras-chave: dc.subject | MOOC Maker Symposium | - |
| Título: dc.title | How about increasing the student-student interaction in a MOOC to provide a more satisfying educational experience? | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: