Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Teixeira, António | - |
Autor(es): dc.creator | Cabral, Pedro Barbosa | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Maria do Carmo Teixeira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:15:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:15:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/15002 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15002 | - |
Descrição: dc.description | In this paper, the authors analyse the RJED draft proposal, highlighting its most controversial aspects, as the limitations it imposes to pedagogical innovation and the specialized role it awards to UAb, and discussing the potential impact such regulations can have in the development of the higher education sector in Europe. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | EDEN | - |
Relação: dc.relation | https://proceedings.eden-online.org/wp-content/uploads/2019/06/Annual_2019_Bruges_Proceedings_ISSN.pdf | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Legal framework for higher distance education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Regulation portuguese distance learning | - |
Título: dc.title | Attempting to regulate distance higher education: reflections of the portuguese experience | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: