Promoting engagement in MOOCs through social collaboration: common lessons from the pedagogical models of Universidad Galileo and Universidade Aberta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorHernández, Rocael-
Autor(es): dc.creatorMorales, Miguel-
Autor(es): dc.creatorMota, José-
Autor(es): dc.creatorTeixeira, António-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:12:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:12:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-25-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14983-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14983-
Descrição: dc.descriptionThis chapter presents the research experience about MOOC design from Open University of Portugal and University of Gallileo from Gualemala.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherEDEN-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectMOOCs-
Palavras-chave: dc.subjectEngagement-
Palavras-chave: dc.subjectSocial collaboration-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogical models-
Título: dc.titlePromoting engagement in MOOCs through social collaboration: common lessons from the pedagogical models of Universidad Galileo and Universidade Aberta-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.