Desenho, pedagogia e tecnologia: uma abordagem participativa para o desenvolvimento de espaços de aprendizagem com tecnologia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCasanova, Diogo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:11:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:11:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14841-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14841-
Descrição: dc.descriptionEste artigo visa discutir o objetivo e o valor das tecnologias, redesenhando uma sala de aula potenciada pela tecnologia de grande e de pequena dimensões. Pretende-se explorar de que forma os estudantes e professores redesenhariam os seus espaços de aprendizagem e de como utilizariam a tecnologia para responder aos diferentes desafios da concepção do espaço. A pesquisa realiza-se no âmbito do ensino superior, mas os seus resultados podem e devem ser refletidos e enquadrados noutros contextos educativos.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPaco Editorial-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho-
Palavras-chave: dc.subjectDesign Base Research-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino superior-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectSala de aula-
Título: dc.titleDesenho, pedagogia e tecnologia: uma abordagem participativa para o desenvolvimento de espaços de aprendizagem com tecnologia-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.