A importância das “marcas dos clientes” (BOB’s) na comercialização do vinho do Porto no mercado Belga

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorRocha, V.-
Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:14:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:14:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14611-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14611-
Descrição: dc.descriptionThe goal of this work is to evaluate the impact of the role of both strategic objectives and strategic focus of leading Portuguese Port wine shippers on the Belgian market, as well as identifying the potential adjustments to their current strategies to get a better performance on this market.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEdiciones la Coria. Fundación Xavier de Salas-
Título: dc.titleA importância das “marcas dos clientes” (BOB’s) na comercialização do vinho do Porto no mercado Belga-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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