Les variables explicatives de l’achat en promotion: le consommateur portugais en grande surface

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:49:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:49:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14608-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14608-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagefr-
Publicador: dc.publisherAFM-
Título: dc.titleLes variables explicatives de l’achat en promotion: le consommateur portugais en grande surface-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.