A influência da natureza das técnicas promocionais na percepção do consumidor e na avaliação da transacção comercial

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Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:14:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:14:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14603-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14603-
Descrição: dc.descriptionEste artigo procura analisar a importância da forma das promoções na percepção global e na avaliação global da transação comercial atribuída pelo consumidor.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Título: dc.titleA influência da natureza das técnicas promocionais na percepção do consumidor e na avaliação da transacção comercial-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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