Hiperespaços e mapas cognitivos na aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBidarra, José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:19:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:19:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14594-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14594-
Descrição: dc.descriptionO hipermédia e o multimédia têm sido, por vezes com demasiada ênfase e frequência, colocados no centro das atenções, no que respeita aos actuais desenvolvimentos em tecnologias para aprendizagem a distância. De facto, a investigação corrente sobre as novas tecnologias na educação focalizou desde há muito na descoberta de modos mais eficazes de transmitir aos alunos a informação relevante. Do nosso ponto de vista, contudo, interessa-nos antes saber como desenvolver os artefactos cognitivos que os aprendentes necessitam na sua aprendizagem, por exemplo, em actividades de construção de hiperespaços multimédia na Web e no âmbito de projectos multidisciplinares envolvendo alunos, professores, autores e tecnólogos.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Título: dc.titleHiperespaços e mapas cognitivos na aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.