Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Bidarra, José | - |
Autor(es): dc.creator | Rocio, Vitor | - |
Autor(es): dc.creator | Sousa, Nuno | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, João Coutinho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:54:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:54:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/14464 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14464 | - |
Descrição: dc.description | This study was initiated in a time of unprecedented uncertainty, as lecturers and educational institutions across the world tried to manage the move to online education. It started with lecturers’ perspectives of their performance during the COVID-19 pandemic to identify innovative teaching strategies beyond the priority of emergency teaching. The main goal was to identify the occurrence of more permanent changes in higher education after the pandemic. The research was based on a qualitative approach where faculty members were interviewed about their activities before, during and after lockdown periods. Data collected was analysed with the help of algorithms based on Artificial Intelligence. Ultimately, it was possible to record and evaluate practical solutions related to hybrid learning in Europe, Australia, and New Zealand, leading to recommendations for stakeholders in Higher Education. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/submittedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Taylor & Francis | - |
Palavras-chave: dc.subject | Hybrid learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Remote teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artificial intelligence | - |
Palavras-chave: dc.subject | Natural language processing | - |
Título: dc.title | Problems and prospects of hybrid learning in higher education | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: