Supervisão colaborativa na capacitação digital de professores de física e química (FQ) e o seu impacto no autoconceito académico de estudantes do ensino secundário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFerreira, Maria de Fátima-
Autor(es): dc.creatorMoreira, J. António-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:14:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:14:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-05-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14436-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14436-
Descrição: dc.descriptionComunicação apresentada no MeetUP23 – 2º Encontro de Investigadores do LE@D – Inovação e Ciência, Categoria Formação Avançada, 27 de maio de 2023, Sessão A2 | https://eventos.uab.pt/meetup23/-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.format09 min., 47 seg.-
Formato: dc.formatMPEG-4-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLE@D, Universidade Aberta-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectMeetUP23-
Palavras-chave: dc.subjectFormação avançada-
Título: dc.titleSupervisão colaborativa na capacitação digital de professores de física e química (FQ) e o seu impacto no autoconceito académico de estudantes do ensino secundário-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.