O comportamento do consumidor face às promoções de vendas: uma aplicação para os bens de grande consumo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:08:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:08:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-10-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/14330-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14330-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo alimentar-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor-
Palavras-chave: dc.subjectPromoções de vendas-
Título: dc.titleO comportamento do consumidor face às promoções de vendas: uma aplicação para os bens de grande consumo-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.