Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Silva, Rui Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | São Mamede, Henrique | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Arnaldo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:47:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:47:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/14082 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/14082 | - |
Descrição: dc.description | With the significant increase of technology-based newer competitors and the digital economy reshaping the global economic environment, it is undoubtful that the market is becoming aggressively more demanding for small and medium enterprises, which is a strong driver of their need to adopt new digital technologies and transform their businesses. Events such as the COVID-19 pandemic have accelerated the online engagement of consumers, and that also means that digital transformation might not only be about the digitalization of internal processes and reshaping of business models but as well, and not least relevant, the Strategies used by SMEs to position themselves in the market and maximize the value of digital marketing to regain competitiveness and reposition their products. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital marketing | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital transformation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Small and Medium Enterprises (SME) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Content management | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online engagement | - |
Título: dc.title | The role of digital marketing in increasing SMEs' competitiveness | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: