Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Teresa Margarida Loureiro | - |
Autor(es): dc.creator | Pestana, Filomena | - |
Autor(es): dc.creator | Queiros, Maria Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Cruz, Dulcídia | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Joana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:26:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:26:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/13680 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13680 | - |
Descrição: dc.description | O symposium 2 da Moving on towards ‘New Normal’ in Education – ICEM2022 Conference dedicado ao tema - “A Pesquisa que Ensina” na Escola: projetos catalisadores de competência e literacias plurais integrou quatro apresentações: 1. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão digital e pluridisciplinar nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Joana Rodrigues; 2. “A Pesquisa que Ensina” na Escola: a dimensão pedagógica nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia Cruz, Joana Rodrigues. 3. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão tecnológica nos projetos Vox Populi - Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia, Joana Rodrigues. 4. “A Pesquisa que Ensina na Escola": a dimensão organizacional nos projetos Vox Populi -Teresa Cardoso, Filomena Pestana, Paula Queirós, Dulcídia Cruz, Joana Rodrigues. | - |
Descrição: dc.description | Produção científica Integrada no âmbito de projeto da UID4372/FCT Laboratório de Educação a Distância e Elearning, Universidade Aberta. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Instituto Politécnico de Satarém | - |
Relação: dc.relation | https://repositorio.ipsantarem.pt/bitstream/10400.15/4372/1/Book_of_Abstracts_ICEM22L.pdf | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa que Ensina na Escola | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia de trabalho de projeto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Multiliteracias | - |
Título: dc.title | Symposium 2. "A Pesquisa que Ensina na Escola": projetos catalisadores de competências e literacias plurais | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: