Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Amante, Lúcia | - |
Autor(es): dc.creator | Souza, Elizabeth | - |
Autor(es): dc.creator | Teixeira, António | - |
Autor(es): dc.creator | Paz, João | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Maria do Carmo Teixeira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:19:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:19:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/13077 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13077 | - |
Descrição: dc.description | This topic will present a framework for digital assessment and has the following objectives: Objective 1: To characterize the new culture of assessment, differentiating it from the traditional assessment culture Objective 2: To identify the main dimensions and parameters of the PrACT framework for digital assessment Objective 3: Analyze the concept of regulated learning and its relationship with Peer and SelfAssessment in Higher Education Objective 4: To distinguish digital tools, instruments and means of assessment Objective 5: To design a Digital Assessment Plan | - |
Descrição: dc.description | Erasmus + Programme of the European Union | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | UNITEL E-COURSE Modernization and internationalization of Iranian HEIs via collaboration in TEL-based curriculum development in engineering and STEM | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital assessment framework | - |
Palavras-chave: dc.subject | Peer and self assessment | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital assessment plan | - |
Título: dc.title | Unit 5.2: A framework for digital assessment (Lecture Notes) | - |
Título: dc.title | Module 5: Assessment and feedback as a part of teaching and learning. | - |
Título: dc.title | UNITEL eCourse: How to carry out high quality and learner-centered e-learning in Higher Education | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: