Good practices on specific learning disorders by Universidade Aberta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDias, Isabel de Barros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:09:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:09:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/13061-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13061-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherEuropean Association of Distance Teaching Universities (EADTU)-
Relação: dc.relationhttps://diversity-inclusion.eadtu.eu/diversity-inclusion-publications-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectDistance education-
Palavras-chave: dc.subjectDiversity-
Palavras-chave: dc.subjectInclusion-
Palavras-chave: dc.subjectGood pratices-
Palavras-chave: dc.subjectSpecific learning disorders-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Aberta-
Palavras-chave: dc.subjectEADTU-
Título: dc.titleGood practices on specific learning disorders by Universidade Aberta-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.