Cross-cultural perspectives on the consumer perception of Port wine and its impact on promotion

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCunha, Luís Miguel-
Autor(es): dc.creatorHo, Irene-
Autor(es): dc.creatorAlves, José-
Autor(es): dc.creatorRocha, Célia-
Autor(es): dc.creatorRocha, Daniel-
Autor(es): dc.creatorBraga, Pedro-
Autor(es): dc.creatorLima, Rui Costa-
Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:47:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:47:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/13046-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13046-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherInstituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P.-
Relação: dc.relationhttps://www.ivdp.pt/media/xgnjzj3h/livro_atas_congresso-douro_porto_mem%C3%B3ria_futuro.pdf-
Título: dc.titleCross-cultural perspectives on the consumer perception of Port wine and its impact on promotion-
Título: dc.titlePerspetivas interculturais sobre a perceção do Vinho do Porto e seu impacto na promoção-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.