Marketing mix and new product diffusion models

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPinto, Luís G.-
Autor(es): dc.creatorCavique, Luís-
Autor(es): dc.creatorSantos, Jorge M. A.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:20:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:20:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/13023-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13023-
Descrição: dc.descriptionIn this paper we analyze the relationship between the marketing mix and new product diffusion models. The goal is to obtain a general new product diffusion model that incorporates the classic 4Ps model of the Marketing Mix: Product, Price, Place, Promotion. An empirical study was conducted using mobile broadband adoption data in Japan.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectNew product diffusion-
Palavras-chave: dc.subjectInnovation diffusion-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing science-
Palavras-chave: dc.subjectForecasting-
Título: dc.titleMarketing mix and new product diffusion models-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.