A aplicação de cenários de aprendizagem com recurso a programação e a objetos tangíveis no contexto de uma biblioteca escolar do 1.º CEB

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMeneses, Silvia-
Autor(es): dc.creatorBastos, Glória-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:48:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:48:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-04-
Data de envio: dc.date.issued2022-02-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/13018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/13018-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/draft-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectCenários de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectLiteratura infantil-
Palavras-chave: dc.subject1º Ciclo-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino básico-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo corpo humano-
Título: dc.titleA aplicação de cenários de aprendizagem com recurso a programação e a objetos tangíveis no contexto de uma biblioteca escolar do 1.º CEB-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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