Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Tan, Chekfoung | - |
Autor(es): dc.creator | Casanova, Diogo | - |
Autor(es): dc.creator | Huet, Isabel | - |
Autor(es): dc.creator | Alhammad, Muna | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:48:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:48:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/12914 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/12914 | - |
Descrição: dc.description | Due to the Covid-19 pandemic, most universities needed to move to online teaching and learning, in some cases with very limited knowledge or experience in running online programmes. Engaging students online has become an imminent challenge that universities and academics are still trying to address. This paper reports on the findings from the experience of making the transition from an established collaborative learning activity delivered in a face-to-face environment to online collaborative learning supported by Microsoft Teams. Supported by an action research methodology, the paper evaluates this experience by comparing the outcomes of students' learning in the previous face-to-face and the online activities and the suitability of Microsoft Teams as a learning environment for collaborative learning for a postgraduate project management module. This research contributes to the growing knowledge of technology-enhanced learning by shedding light on how Microsoft Teams can support active and online collaborative learning in Higher Education. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IGI Global | - |
Palavras-chave: dc.subject | Active learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Computer-supported collaborative learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Microsoft Teams | - |
Palavras-chave: dc.subject | Project management education | - |
Título: dc.title | Online collaborative learning using Microsoft Teams in higher education amid COVID-19 | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: