Estratégia de interação on-line: um estudo no contexto de falantes da língua portuguesa de Portugal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMehlecke, Querte-
Autor(es): dc.creatorTarouco, Liane-
Autor(es): dc.creatorAxt, Margarete-
Autor(es): dc.creatorPereira, Alda-
Autor(es): dc.creatorCosta, Janete-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:46:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:46:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/12575-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.22456/1679-1916.13888-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/12575-
Descrição: dc.descriptionIntegrado em Projetos Educacionais e Educação a Distância, Universidade Aberta-
Descrição: dc.descriptionThis article presents a research report carried out in the Department of Sciences and Education, DCE, at the Open University, Lisbon, Portugal. In this research it is shown an analysis of the textual messages submitted to ForChat, an on-line learning environment, during a time span of two months. The objective of the textual messages analysis was to identify the strategies of communication utilized by three lecturers who belong to the Distance Education and Educational Projects, PEED, on its stage 3.-
Descrição: dc.descriptionEste artigo apresenta um relato de pesquisa realizado no Departamento de Ciências da Educação, DCE, da Universidade Aberta, Lisboa, Portugal. Nesta pesquisa é apresentado a análise das mensagens textuais postadas no ForChat, ambiente de suporte à aprendizagem on-line durante o período de dois meses. O objetivo da análise das mensagens textuais foi o de identificar as estratégias de comunicação utilizada por três professores que fazem parte dos Projectos Educacionais e Ensino a Distância, PEED em sua fase 3.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCINTED/UFRGS-
Relação: dc.relationhttps://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13888/7804-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente aprendizagem online-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de comunicação online-
Palavras-chave: dc.subjectForChat-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Aberta-
Título: dc.titleEstratégia de interação on-line: um estudo no contexto de falantes da língua portuguesa de Portugal-
Título: dc.titleOn-line interaction strategy: a study in the context of the Portuguese language in Portugal-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.