Perspetivas emergentes das práticas de inclusão: a transformação do aluno estrangeiro alófono na metrópole multicultural de Bordéus

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoreira, Darlinda-
Autor(es): dc.creatorSantos, Celina Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:46:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:46:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-27-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-27-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/12431-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/12431-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectAcolhimento-
Palavras-chave: dc.subjectIntegração-
Palavras-chave: dc.subjectAlófonos-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Palavras-chave: dc.subjectBordéus-
Palavras-chave: dc.subjectEducation-
Palavras-chave: dc.subjectWelcoming-
Palavras-chave: dc.subjectIntegration-
Palavras-chave: dc.subjectAllophone-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Palavras-chave: dc.subjectBordeaux-
Título: dc.titlePerspetivas emergentes das práticas de inclusão: a transformação do aluno estrangeiro alófono na metrópole multicultural de Bordéus-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.