Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Santos, Fernando Luís | - |
Autor(es): dc.creator | Paz, João | - |
Autor(es): dc.creator | Fidalgo, Patricia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-01T13:01:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-01T13:01:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/12092 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/12092 | - |
Descrição: dc.description | Conferência realizada em Barcelona a 1 de outubro de 2010 | - |
Descrição: dc.description | This paper addresses the rationale and structure of a teachers' training workshop which was held at an institution of Higher Education in Portugal during the academic year of 2010/2011 based on self-regulated learning and e-learning using moodle. We will begin presenting the background and institutional context of the workshop and its theoretical framework, drawing on Connectivism, self-regulated learning and communities of practice. After that, we will explain the structure of the workshop and suggest strategies to assess its success and conclude with some final thoughts. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Shaker Verlag | - |
Relação: dc.relation | https://www.itd.cnr.it/download/Barcelona%20proceedings%20fourth%20taconet%20conference.pdf | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Community of practice | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Moodle | - |
Palavras-chave: dc.subject | Self-regulated learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social network analysis | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teachers’ training | - |
Título: dc.title | Building proactive teachers: a workshop to provide for self-regulated learning experiences in teacher education | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: