Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Castelo, Adelina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-01T13:01:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-01T13:01:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-27 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/11992 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11992 | - |
Descrição: dc.description | Songs have been used as an excellent tool for teaching a second language; however, their advantages as a means to teach pronunciation could be explored in a more frequent and consistent way. In this study a guiding model for teachers that are designing didactic materials to develop the phonetic-phonological component through songs is proposed. This model is based on a literature review and on a reorganization of the existing information. By going through its main questions and subtopics, a teacher can more easily design the didactic materials that are adjusted to the needs of the specific teaching context and foster the learning of pronunciation through songs. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Didactic materials design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Second language teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Songs | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching pronunciation | - |
Título: dc.title | Songs for pronunciation teaching: a guiding model | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: