Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Afonso, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Ferret, Nathalie | - |
Autor(es): dc.creator | Mendes, António Quintas | - |
Autor(es): dc.creator | Miranda, Branca | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-09-01T13:01:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-09-01T13:01:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/11930 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11930 | - |
Descrição: dc.description | Projeto eMentoria em EAD, integrado no GT GT Transferência de Conhecimento + Inovação (GT TC + I) umaD. parceria DEED/LE@D. | - |
Descrição: dc.description | Este Projeto tem como contexto de intervenção a a Comunidade Académica (estudantes, ex-estudantes, professores) do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), da Universidade Aberta e contempla/adapta a figura do patrono prevista no Modelo Pedagógico da UAb (2007). Enquadrando-se na problemática da integração do estudante numa instituição de ensino a distância, pretende-se: ❖ desenvolver dispositivos de apoio à integração do estudante de Ensino a distância nas comunidades dos cursos e do Departamento, através da relação com um e-Mentor; ❖ criar uma estrutura/rede de apoio aos e-Mentores; ❖ potenciar o desenvolvimento de um sentido de pertença às comunidade dos cursos; ❖ desenvolver um modelo de e-Mentoria para uma instituição de Ensino superior a distância. | - |
Descrição: dc.description | Ação financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto, UIDB/04372/2016 | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | UIDB/04372/2016 | - |
Relação: dc.relation | https://drive.google.com/drive/folders/1FLfTkTncXvvTckXFcI3_tZe0MUsZ-dEC | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | eMentoria | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a Distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | GT Transferência de Conhecimento + Inovação (GT TC + I) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inovação | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::03:Saúde de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::10:Reduzir as Desigualdades | - |
Título: dc.title | Projeto eMentoria no ensino a distância: o caso da comunidade académica do Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), Universidade Aberta | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: