E-learning practices in the pre-pandemic phase: impacts of teaching practices in higher education in the Macau SAR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNogueira, Ana Sofia-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Lina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:11:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:11:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-13-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/11640-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11640-
Descrição: dc.descriptionEsta comunicação é um produto da dissertação de mestrado em Pedagogia do eLearning, inserida na linha de investigação do Laboratório de Educação a Distância e eLearning, Educação Aberta, a Distância na Sociedade em Rede financiada pela FCT-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languageen-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectElearning-
Palavras-chave: dc.subjectTeaching practices-
Palavras-chave: dc.subjectHigher education-
Palavras-chave: dc.subjectMacau SAR-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Título: dc.titleE-learning practices in the pre-pandemic phase: impacts of teaching practices in higher education in the Macau SAR-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.