Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Duarte, Rogério | - |
Autor(es): dc.creator | Nobre, Ângela Lacerda | - |
Autor(es): dc.creator | Jacquinet, Marc | - |
Autor(es): dc.creator | Pimentel, Fernando | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:10:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:10:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-12-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/11492 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11492 | - |
Descrição: dc.description | XXVIII Jornadas de Classificação e Análise de Dados, realizadas na Covilhã, de 9-11 de dezembro de 2021. | - |
Descrição: dc.description | Curriculum development processes are of paramount importance for the preparation of future professionals. An impediment to these processes lays in stakeholders’ communication difficulties. This study considers the combination of information and data science techniques namely, the use of classification, natural language processing and network graphs, to make curriculum representations self-explanatory, bridging communication gaps and helping stakeholders to articulate their expert knowledge. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | embargoedAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Innovation | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::09:Indústria, Inovação e Infraestruturas | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::17:Parcerias para a Implementação dos Objetivos | - |
Título: dc.title | Visually supported curriculum development | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: