Perceções face à relevância da participação dos pais na escola, num contexto de supervisão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMonteiro, Andreia-
Autor(es): dc.creatorSeabra, Filipa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:10:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:10:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/11375-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11375-
Descrição: dc.descriptionCongresso realizado no Instituto Politécnico da Guarda de 30 de Junho a 2 de Julho de 2011.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherInstituto Politécnico da Guarda. Escola Superior de Educação Comunicação e Desporto-
Relação: dc.relationDisponível em: http://www.ipg.pt/11congresso-spce/atas_SPCE2011_volume1.pdf-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEscola-
Palavras-chave: dc.subjectParticipação-
Palavras-chave: dc.subjectSupervisão-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Título: dc.titlePerceções face à relevância da participação dos pais na escola, num contexto de supervisão-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.