Pintado de branco & negro representava ser todo de pedraria: notas sobre la fiesta y policromía en la entrada triunfal de Felipe III de España em Lisboa em 1619

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFlor, Pedro-
Autor(es): dc.creatorSoto Caba, Victoria-
Autor(es): dc.creatorSolis Alcudia, Isabel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:10:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:10:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-25-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/11287-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/11287-
Descrição: dc.descriptionAtas do: "V Congresso Internacional de Barroco Iberoamericano"-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEditorial Universidad de Granada (EUG)-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectBarroco-
Palavras-chave: dc.subjectLisboa-
Palavras-chave: dc.subjectFilipe III de Espanha-
Título: dc.titlePintado de branco & negro representava ser todo de pedraria: notas sobre la fiesta y policromía en la entrada triunfal de Felipe III de España em Lisboa em 1619-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.