Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Ricardo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:09:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:09:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10922 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10922 | - |
Descrição: dc.description | VI Congreso Internacional sobre Calidad y Accesibilidad de la Formación Virtual (CAFVIR 2015). Granada, 4-6 de febrero de 2015. | - |
Descrição: dc.description | Nos últimos anos, diversos estudos têm apontado inúmeras vantagens do eLearning, ao nível das organizações que o pretendem implementar, destacando-se a redução de custos: na forma como a formação é distribuída e divulgada; nas deslocações e estadias; no pessoal responsável mas também pela facilidade e rapidez com que é possível alterar e distribuir os conteúdos, valência, muitas vezes, descorada. O frágil panorama internacional ao qual temos vindo a assistir nos últimos anos, faz-nos crer que o excesso de material disponível na Internet não irá ser devidamente acompanhado pela existência de conteúdos educacionais ou de formação com qualidade. Pretende-se, essencialmente, que este ensaio sirva de alerta para alguns autores de conteúdos digitais e responsáveis por formação e ensino a distância. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Editorial Universidad de Granada | - |
Relação: dc.relation | https://dialnet.unirioja.es/servlet/libro?codigo=573112 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Objetos de aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Conteúdos pedagógicos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade do eLearning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Normalização | - |
Palavras-chave: dc.subject | SCORM | - |
Título: dc.title | Objetos de aprendizagem: a sua (des) construção rumo a um produto de qualidade | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: