Feedback docente em EaD: reflexões sobre um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGuilima, Augusta-
Autor(es): dc.creatorAfonso, Ana Paula-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Lina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:08:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:08:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-09-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/10871-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10871-
Descrição: dc.descriptionO feedback tem sido considerado um poderoso instrumento na aprendizagem. No caso do ensino a distância toma outras dimensões atendendo ao contexto e tipos de interação (Paiva, 2003; Cardoso, 2011; Vrasidas &McIsaac, 1999; Tanis, 2020). A presente comunicação tem como objetivo analisar o processo de feedback dado pelos professores aos estudantes durante as atividades em regime a distância, durante um semestre, em 7 disciplinas da área de História, Pedagogia e Psicologia, no quadro da oferta pedagógica do Centro de Educação Aberta e a Distância de Moçambique.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Aveiro-
Relação: dc.relationhttps://enjie.pt/2021/wp-content/uploads/2021/04/V-ENJIE_Layout-livro-resumos_VF_compressed.pdf-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectDocência a distância-
Palavras-chave: dc.subjectFeedback-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Título: dc.titleFeedback docente em EaD: reflexões sobre um estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.