Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lattke, Susanne | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Leonel | - |
Autor(es): dc.creator | Afonso, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Penicheiro, Filipe | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Moreira, J. António | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:09:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:09:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-03 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10866 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10866 | - |
Descrição: dc.description | iLRN 2021. Online and in Virtual Reality (17 May - 10 June, 2021) | - |
Descrição: dc.description | The paper presents the e-facilitator concept and explores the perspective of some professionals in the field (stakeholders) on this role and its competencies. Facilitation in virtual learning environments is a growing challenge when more and more learners find their way to online learning platforms and many universities adapt their courses to digital environments since the global pandemic forced many people to stay at home. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Immersive Learning Research Network | - |
Relação: dc.relation | 2019-1-SK01-KA204-060711 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual learning facilitators | - |
Palavras-chave: dc.subject | Efacilitators | - |
Palavras-chave: dc.subject | Immersing e-facilitators | - |
Título: dc.title | Work-in-progress - Immersing E-facilitators in training: the perspective of Project FAVILLE - facilitators of virtual learning | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: