Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lattke, Susanne | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Leonel | - |
Autor(es): dc.creator | Afonso, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Penicheiro, Filipe | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Moreira, J. António | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:09:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:09:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-03 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10866 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10866 | - |
Descrição: dc.description | iLRN 2021. Online and in Virtual Reality (17 May - 10 June, 2021) | - |
Descrição: dc.description | The paper presents the e-facilitator concept and explores the perspective of some professionals in the field (stakeholders) on this role and its competencies. Facilitation in virtual learning environments is a growing challenge when more and more learners find their way to online learning platforms and many universities adapt their courses to digital environments since the global pandemic forced many people to stay at home. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Immersive Learning Research Network | - |
Relação: dc.relation | 2019-1-SK01-KA204-060711 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual learning facilitators | - |
Palavras-chave: dc.subject | Efacilitators | - |
Palavras-chave: dc.subject | Immersing e-facilitators | - |
Título: dc.title | Work-in-progress - Immersing E-facilitators in training: the perspective of Project FAVILLE - facilitators of virtual learning | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: