Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Miranda, Branca | - |
Autor(es): dc.creator | Cabral, Pedro Barbosa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10789 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10789 | - |
Descrição: dc.description | Conteúdos acessíveis à comunidade de utilizadores com necessidades especiais - "Projeto Acessibilidades - UAb". | - |
Descrição: dc.description | A importância dos projetos na sociedade atual, marcada por mudanças sociais aceleradas, é um dado incontornável. Neste livro partindo-se do conceito e do papel dos projetos educacionais, analisam-se as suas diferentes fases: o diagnóstico, o desenvolvimento e a avaliação, pondo em relevo metodologias, técnicas e instrumentos que devem ser aplicados para garantir a eficácia, a eficiência e a coerência do projeto. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Aberta | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Projetos de educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia da investigação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogia do projeto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Intervenção social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Acessibilidades UAb | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Título: dc.title | Projetos de intervenção educativa [Projeto Acessibilidades] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: