Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Huet, Isabel | - |
Autor(es): dc.creator | Casanova, Diogo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-17 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10639 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10639 | - |
Descrição: dc.description | Versão submetida é a versão do autor antes da formatação e edição da Revista. | - |
Descrição: dc.description | The supervision of doctoral students has been evolving in the last decade. Supervisors supervise students on campus or at a distance and supervision takes place in formal or informal environments with the latter occurring more often through online encounters. This context of supervision has changed supervisory practices and students’ own approaches to learning. This paradigmatic shift demands a rethinking of how supervisors develop themselves and how they learn to cope with the challenges of ‘modern’ supervision. To date, little has been said or written about the development or training of doctoral supervisors who supervise students online or at a distance. This paper aims to fill this gap by presenting a model for the professional development of supervisors in these contexts. This model can be adapted and implemented by institutions that wish to support supervisors who support students online or at the distance. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | https://www.tandfonline.com/ | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Doctoral supervision | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance and online supervision | - |
Palavras-chave: dc.subject | Professional development | - |
Palavras-chave: dc.subject | Supervisão | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia educativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação profissional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | - |
Título: dc.title | Exploring the professional development of online and distance doctoral supervisors | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: