Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Casanova, Diogo | - |
Autor(es): dc.creator | Price, Linda | - |
Autor(es): dc.creator | Orwell, Suzan | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10636 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10636 | - |
Descrição: dc.description | This paper presents our approach to closing the gap between research and practice when delivering technology enabled learning. We illustrate our model that uses research to underpin how we have shaped a whole institutional roll out of our new VLE, Canvas. The model is built around our Learning Design principles based on current research in the field and key institutional priorities. The model addresses how we lever the implementation of our new VLE as a catalyst for changing the institutional pedagogical paradigm. Our experience shows that by adopting such an approach we are able to positively impact on institutional teaching practices and influence policy to support innovative VLE pedagogy. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Canvas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Policy | - |
Palavras-chave: dc.subject | TEL | - |
Palavras-chave: dc.subject | Staff development | - |
Palavras-chave: dc.subject | VLE templates | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia educativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Design educacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Políticas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Universidades | - |
Título: dc.title | Modeling an institutional approach to developing technology enabled learning: closing the gap between research and practice | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: