Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Casanova, Diogo | - |
Autor(es): dc.creator | Moreira, António | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Nilza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10635 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10635 | - |
Descrição: dc.description | This paper presents an ongoing research that deals with the development of a quality framework of reference for Technology Enhanced Learning in Higher Education. We will present the design of the methodology used for building our framework linked to a collection of internal and external references. We will also present criteria derived from this data collection phase. We will set landmarks for discussing what determines quality in Technology Enhanced Learning and what dimensions must be considered to evaluate its quality. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology enhanced learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Evaluation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Quality | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Framework of reference | - |
Palavras-chave: dc.subject | Quality enhancement | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning quality criteria | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia educativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Título: dc.title | Technology enhanced learning in higher education: results from the design of a quality evaluation framework | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: