Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Carmo, Hermano | - |
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Manuela Malheiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10594 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10594 | - |
Descrição: dc.description | Conteúdos acessíveis à comunidade de utilizadores com necessidades especiais - "Projeto Acessibilidades - UAb". | - |
Descrição: dc.description | Guia para autoaprendizagem de estudantes, organizado em dois degraus de aprendizagem: numa visão panorâmica, identifica alguns aspetos fundamentais de qualquer pesquisa (projeto em ciências sociais, pesquisa documental, técnicas de observação, de inquérito por entrevista e por questionário e relatório); numa perspetiva de aprofundamento temático refere-se aos métodos quantitativos e qualitativos, às técnicas de amostragem, terminando com considerações finais sobre princípios éticos e sugestões para o projeto e relatório. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Aberta | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Técnicas de investigação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Projetos de investigação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa bibliográfica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Análise quantitativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Análise qualitativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Análise de conteúdo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inquéritos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Observação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Investigação em ciências sociais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia da investigação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Acessibilidades UAb | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::10:Reduzir as Desigualdades | - |
Título: dc.title | Metodologia da investigação: guia para auto-aprendizagem [Projeto Acessibilidades] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: