Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Duarte, Rogério | - |
Autor(es): dc.creator | Nobre, Ângela Lacerda | - |
Autor(es): dc.creator | Pimentel, Fernando | - |
Autor(es): dc.creator | Jacquinet, Marc | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:08:08Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:08:08Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-03-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-08 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10562 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10562 | - |
Descrição: dc.description | Accreditation bodies call for curriculum development processes open to all stakeholders, reflecting viewpoints of students, industry, university faculty and society. However, communication difficulties between faculty and non-faculty groups leave unexplored an immense collaboration potential. Using classification of learning objectives, natural language processing, and data visualization, this paper presents a method to deliver program plan representations that are universal, self-explanatory, and empowering. A simple example shows how the method contributes to representative program planning experiences and a case study is used to confirm the method's accuracy and utility. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/draft | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Arxiv | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum mapping | - |
Palavras-chave: dc.subject | Natural Language Processing (NLP) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Network graphs | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning objectives classification | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum analytics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::09:Indústria, Inovação e Infraestruturas | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::16:Paz, Justiça e Instituições Eficazes | - |
Título: dc.title | Broader terms curriculum mapping: using natural language processing and visual-supported communication to create representative program planning experiences | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: