Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Koç University | - |
Autor(es): dc.creator | Universidade Aberta | - |
Autor(es): dc.creator | University of Bologna | - |
Autor(es): dc.creator | Humboldt-Universität | - |
Autor(es): dc.creator | Erasmus University Rotterdam | - |
Autor(es): dc.creator | Gaziantep University | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:07:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:07:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-04-28 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10472 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10472 | - |
Descrição: dc.description | Peacemakers Project team members: Koç University: Project Coordinator - Nilüfer Akpınar Şahin, Scientific Coordinator - Dr. Şebnem Köşer Akçapar, Project Assistant - Bora Berke Şahin; Universidade Aberta/CEMRI: Doutor Mário José Filipe da Silva, Doutor Lúcio Sousa, Doutora Rosa Maria Sequeira, Doutora Joaquim Gronita, Prof. Doutora Natália Ramos; University of Bologna: Prof. Monica Rubini, Prof. Silvia Moscatelli, Dr. Michela Menegatti, Dr. Elisabetta Crocetti; Dr. Francesca Prati; Dr. Flavia Albarello; Erasmus University Rotterdam: Phyllis Livaha; Gaziantep University: Prof. Dr. Metin Bedir, Ins. Simge Akbaş; Humboldt Universitat zu Berlin: Dr. Matthes, Ms. Kristin Küter. | - |
Descrição: dc.description | This “Best Practice Guide for University Students on How to Design Your Own Social Inclusion Project” is prepared for university students planning to start a social inclusion project on or outside their campus, but do not know where to start. A step-by-step approach will guide the way to a successful social inclusion student project that will raise awareness in your circles and attract others to get onboard. The Erasmus+ project titled “PEACEMAKERS: ‘Peace Dialogue Campus Network: Fostering Positive Attitudes between Migrants and Youth in Hosting Societies’” is taken as a case study. | - |
Descrição: dc.description | With the support of the Erasmus+ Programme of the European Union | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | PEACEMAKERS Project | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Peacemakers | - |
Palavras-chave: dc.subject | Migrants | - |
Palavras-chave: dc.subject | University students | - |
Palavras-chave: dc.subject | Refugees | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social inclusion | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::05:Igualdade de Género | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::08:Trabalho Digno e Crescimento Económico | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::10:Reduzir as Desigualdades | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::16:Paz, Justiça e Instituições Eficazes | - |
Título: dc.title | How to design your own social inclusion project?: Best practice guide for university students. A case study: Peacemakers Project | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: