TIC no ensino formal do inglês em Portugal: que desafios à sua integração na aprendizagem?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMendonça, Telma-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Teresa Margarida Loureiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:07:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:07:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-06-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/10366-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10366-
Descrição: dc.descriptionEste capítulo descreve um estudo sobre os aspectos relacionados com a eficácia na promoção de uma aprendizagem efetiva da língua inglesa, e por outro lado, as perspectivas dos investigadores quanto à potencial integração da tecnologia na disciplina de Inglês, no ensino formal em Portugal, e ainda as suas recomendações tendo em conta potencialidades e desafios educativos das TICs, no âmbito dos paradigmas de ensino, no que se refere à inclusão dessas ferramentas naquele contexto.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEditora Appris-
Direitos: dc.rightsrestrictedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectIntegração das TIC na educação-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino do Inglês-
Palavras-chave: dc.subjectDesafios e barreiras-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Título: dc.titleTIC no ensino formal do inglês em Portugal: que desafios à sua integração na aprendizagem?-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.