Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Aires, Luísa | - |
Autor(es): dc.contributor | Burguera Condon, Joaquín-Lorenzo | - |
Autor(es): dc.creator | Virgós Sánchez, Marta | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:07:08Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:07:08Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10242 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10242 | - |
Descrição: dc.description | Relatório de Estágio de Investigação Internacional em Educação a Distância e eLearning - Processo UID4372/FCT-FA-VTI2020-01. | - |
Descrição: dc.description | Establecido el objetivo prioritario de investigación, centrado en conocer las competencias de los tutores y tutoras de empresa en el marco de FP Dual, así como sus necesidades formativas, se estima necesario profundizar en los aspectos relativos a la evaluación de la calidad de las acciones formativas desarrolladas para lo que resulta prioritario identificar las necesidades de los diferentes agentes involucrados en el desarrollo de la FP Dual, para ello se han desarrollado diferentes fases, las cuales se recogen en el siguiente apartado | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | es | - |
Publicador: dc.publisher | LE@D | - |
Relação: dc.relation | UID4372/FCT-FA-VTI2020-01 | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Competencias tutores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formación profissonal dual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Análisis cualitativo | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Título: dc.title | Relatório de atividades: Estágio de Investigação Internacional em Educação a Distância e eLearning | - |
Título: dc.title | Análisis cualitativo de las competencias de los tutores y tutoras de empresa en el marco de formación profesionlal dual | - |
Tipo de arquivo: dc.type | planilha | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: