Conhecer, aprender e ensinar através de artefactos digitais: o caso das simulações em história

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMendes, António Quintas-
Autor(es): dc.creatorCâmara, Maria Alexandra Gago da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-15T14:07:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-15T14:07:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/10173-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10173-
Descrição: dc.descriptionApresentação oral.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLaboratório de Tecnologias Educativas da Universidade de Coimbra-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectHumanidades digitais-
Palavras-chave: dc.subjectHistória da arte-
Palavras-chave: dc.subjectPatrimónio digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Título: dc.titleConhecer, aprender e ensinar através de artefactos digitais: o caso das simulações em história-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.