Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Vila Maior, Dionísio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-15T14:06:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-15T14:06:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/10163 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/10163 | - |
Descrição: dc.description | Série Semprelig@dos & Abordagem Artística Online. | - |
Descrição: dc.description | Vídeo (de uma música a cappela de Katy Perry, Max Martin, Ali Payami e Savan Kotecha, sobre arranjo de Mac Huff) inserido na Iniciativa #SempreLig@dos, da Universidade Aberta, durante a altura do confinamento, em março de 2020, pretendendo-se mostrar como se pode abordar online o trabalho artístico | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Literatura e outras artes | - |
Palavras-chave: dc.subject | Literatura e música | - |
Palavras-chave: dc.subject | Universidade Aberta | - |
Palavras-chave: dc.subject | SempreLig@dos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Coro Mozart | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ferramentas digitais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação síncrona | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação assíncrona | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino artístico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Katy Perry | - |
Título: dc.title | Uma abordagem artística online I: Coro Mozart & “Rise” | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: