Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Behar, Patrícia Alejandra | - |
Autor(es): dc.contributor | Longhi, Magalí Teresinha | - |
Autor(es): dc.contributor | Machado, Letícia Sophia Rocha | - |
Autor(es): dc.creator | Bussolotto, Adriane Cláucia Führ Schwade | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Andrio dos Santos | - |
Autor(es): dc.creator | Sigal, Carla Bueno | - |
Autor(es): dc.creator | Sampaio, Deyse Cristina Frizzo | - |
Autor(es): dc.creator | Thom, Dyeison Armando | - |
Autor(es): dc.creator | Suárez, Giovanna Gabriela da Rosa | - |
Autor(es): dc.creator | Amaral, Karen Priscilla Severo | - |
Autor(es): dc.creator | Akazaki, Jacqueline Mayumi | - |
Autor(es): dc.creator | Campos, Jonis Segabinazzi de | - |
Autor(es): dc.creator | Simão, José Pedro Schardosim | - |
Autor(es): dc.creator | Daniel, Luciane Maria | - |
Autor(es): dc.creator | Vivian, Rafael Leonardo | - |
Autor(es): dc.creator | Moresco, Silvia Ferreto da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Peixoto, Eurídice Segaspini | - |
Autor(es): dc.creator | Minuzi, Nathalie Assunção | - |
Autor(es): dc.creator | Araujo, Roberto da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Débora Luiza da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-12T10:43:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-12T10:43:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10183/275545 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10183/275545 | - |
Descrição: dc.description | O Material Educacional Digital "EP_CSA - Estratégias Pedagógicas para construção de Competências Socioafetivas" tem como objetivo instigar discussões sobre a construção e possível aplicação de estratégias pedagógicas baseadas nas competências socioafetivas (CSA) em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. Assim, o MED possui 6 módulos, além de Desafios propostos, Créditos e Guia de utilização. | - |
Descrição: dc.description | Para editar os arquivos, é necessário um editor de textos simples, como o Bloco de Notas, ou editor específico para edição de códigos, como o gratuito Notepad++. Não use editores como Word, pois acrescentam formatação de texto ao código. Para visualizar o projeto, apenas abra uma nova janela do navegador e arraste o arquivo principal para esta janela. Este arquivo principal chama-se "index" e pode ter uma das seguintes extensões: html, htm. Este material foi feito com HTML 5. | - |
Descrição: dc.description | Site | - |
Descrição: dc.description | O professor poderá usar este material como um apoio para a construção de suas estratégias pedagógicas a fim de construir as competências sócio afetivas dos alunos na educação a Distância. Já os estudantes poderão usar o material como proposição para discussão sobre as CSA na educação, principalmente na modalidade a distância. | - |
Descrição: dc.description | 1. versão | - |
Formato: dc.format | application/zip | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico | - |
Relação: dc.relation | https://lume-re-demonstracao.ufrgs.br/ep-csa/ | - |
Direitos: dc.rights | Restricted Access (by-nc-nd) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias pedagógicas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Competências socioafetivas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a Distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciências Humanas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciências Sociais Aplicadas | - |
Título: dc.title | EP_CSA: estratégias pedagógicas para construção de competências socioafetivas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - LUME UFRGS |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: