Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Equações diferenciais: métodos de resolução para EDOs: Parte II Sistemas de EDO lineares Sistemas de EDO lineares homogêneas com coeficientes constantes: parte I Sistemas de EDO lineares homogêneas com coeficientes constantes: parte II Sistemas de EDO lineares homogêneas com coeficientes constantes: parte III Retrato de fase Sistemas de EDO lineares não homogêneas: variação dos parâmetros Transformada de Laplace: introdução Transformada de Laplace: deslocamento em s Transformada de Laplace: deslocamento em t Transformada de Laplace: convolução Transformada de Laplace: derivada da transformada Transformada de Laplace: delta de Dirac Transformada de Laplace: aplicações |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 27-Fev-2024 27-Fev-2024 2023 |
Tipo: | texto |
Palavras-chave: | Sistemas de equações diferenciais Transformada de Laplace Ciências exatas e da terra |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - LUME UFRGS |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: