Ajudando famílias a apoiarem seus filhos LGBTQIA+

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorYates, Denise Balem-
Autor(es): dc.contributorFrança, Laura Tamborindeguy-
Autor(es): dc.contributorPereira, Paulina Alves-
Autor(es): dc.contributorPimentel, Lucas Ferreira-
Autor(es): dc.contributorMiranda, Renata Sousa de-
Autor(es): dc.contributorMachado, Henrique Fagundes-
Autor(es): dc.creatorCosta, Gabriel Bizarro da-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Gabriela de Freitas-
Autor(es): dc.creatorFagundes, Pedro Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-24T20:50:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-24T20:50:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-30-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-30-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10183/256536-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10183/256536-
Descrição: dc.descriptionSérie de três vídeos sobre como as famílias podem apoiar pessoas LGBTQIA+. O primeiro vídeo aborda a exploração de conceitos LGBTQIA+, o segundo vídeo trata das dificuldades de pessoas LGBTQIA+ durante a pandemia de covid-19 e a terceira foca propriamente no apoio das famílias a filhos LGBTQIA+.-
Descrição: dc.descriptionVídeo: Não é possível instalar um arquivo de vídeo. Apenas transfira-o para seu computador e abra como um arquivo comum. Arquivos de vídeo não podem ser editados, mas podem ser visualizados em players como o VLC Media Player (que é gratuito), o Windows Media Player ou o QuickTime. Os formatos mais comuns de vídeo serão executados normalmente por estes players (avi, mpeg e mp4). PDF: Estes arquivos não podem ser editados, pois é um formato fechado. Este formato permite que sejam feitas edições — como marcação de texto e comentários, além de preenchimento de formulários — caso o autor permita. Este arquivo pode ser visualizado em leitores de PDF como o Adobe Acrobat Reader ou em navegadores da web.-
Descrição: dc.descriptionAnimação-
Descrição: dc.descriptionVídeo-
Descrição: dc.descriptionO vídeo pode ser utilizado como recurso adicional às práticas de ensino e supervisão de estágio de Psicologia, Serviço Social, Medicina, Saúde Coletiva e outros cursos que abordem questões de cuidado de crianças e adolescentes LGBTQIA+.-
Formato: dc.formatvideo/mp4-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.format03:29; 03:00; 03:22-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherSEAD - Secretaria de Educação a Distância - Edital EaD 28-
Direitos: dc.rightsRestricted Access (by-nc-nd)-
Palavras-chave: dc.subjectGay-
Palavras-chave: dc.subjectLésbica-
Palavras-chave: dc.subjectTransgênero-
Palavras-chave: dc.subjectQueer-
Palavras-chave: dc.subjectIntersexo-
Palavras-chave: dc.subjectAssexual-
Palavras-chave: dc.subjectPandemia-
Palavras-chave: dc.subjectCovid-19-
Palavras-chave: dc.subjectCiências humanas-
Título: dc.titleAjudando famílias a apoiarem seus filhos LGBTQIA+-
Título: dc.titleParte 1: Explorando conceitos LGBTQIA+-
Título: dc.titleParte 2: Dificuldades de pessoas LGBTQIA+ durante a pandemia da Covid-19-
Título: dc.titleParte 3: Como a família e outras pessoas podem apoiar ativamente pessoas LGBTQIA+-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - LUME UFRGS

Não existem arquivos associados a este item.