Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Santos, Marlise Bock | - |
Autor(es): dc.contributor | Perry, Gabriela Trindade | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Caio Ramos da | - |
Autor(es): dc.contributor | Torchia, Doris | - |
Autor(es): dc.contributor | Fraeb, Luísa Mohr | - |
Autor(es): dc.contributor | Corrêa, Lucas | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Gilberto Tavares dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T21:16:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T21:16:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10183/230585 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10183/230585 | - |
Descrição: dc.description | Apresentação das principais funcionalidades para elaborar um questionário na plataforma Moodle. São 22 vídeos que fazem parte do curso Criando questionários no Moodle disponível no Lúmina: https://lumina.ufrgs.br/course/view.php?id=92. | - |
Descrição: dc.description | Não é possível instalar um arquivo de vídeo. Apenas transfira-o para seu computador e abra como um arquivo comum. Arquivos de vídeo não podem ser editados, mas podem ser visualizados em players como o VLC Media Player (que é gratuito), o Windows Media Player ou o QuickTime. Os formatos mais comuns de vídeo serão executados normalmente por estes players (avi, mpeg e mp4). | - |
Descrição: dc.description | Vídeo | - |
Descrição: dc.description | São 22 vídeos, divididos em 6 módulos. O primeiro apresenta o curso. O segundo mostra como configurar um questionário. O terceiro apresenta os passos para criar um banco de armazenamento de questões. O quarto detalha os tipos de questões possíveis de serem criados no Moodle e como editar um questionário com esses tipos de perguntas. O quinto módulo aponta quais os meios possíveis para importar e exportar questões para/de o Moodle. No último módulo, ferramentas de auxílio à avaliação final de um questionário são apresentadas e discutidas. O ideal é seguir os vídeos dos módulos na ordem em que são apresentados, especialmente para os novatos no uso dessa atividade. Para aqueles que já dominam as regras básicas de criação de um questionário, nada impede a consulta direta aos módulos de interesse e revisão daqueles módulos já conhecidos. | - |
Formato: dc.format | video/mp4 | - |
Formato: dc.format | 2:54; 12:36; 3:28; 8:53; 1:47; 3:37; 4:55; 9:24; 2:51; 3:42; 3:16; 5:36; 4:06; 5:18; 06:00; 3:25; 6:21; 9:57; 4:21; 5:42; 1:46; 10:43 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Restricted Access (by-nc-nd) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Moodle | - |
Palavras-chave: dc.subject | Questionário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Funcionalidades | - |
Palavras-chave: dc.subject | Multidisciplinar | - |
Título: dc.title | Criando questionários no Moodle | - |
Título: dc.title | Questionários Moodle | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - LUME UFRGS |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: